terça-feira, 1 de julho de 2014

#IB - My Life With You - Capítulo 18

~No Capítulo Anterior~

Neto: Espera! (segurando braço de Lanna) Não estamos mais juntos?
Lanna: (se soltando de Neto) Eu achei que você tivesse me dito isso ontem. Vamos embora Mateo!


Mateo: Você está bem?
Lanna: Estou! Só perdi a fome!
Xxx: O que é isso princesa? Vai ter que comer algo!
Lanna: Vão ficar cuidando de mim o tempo todo?
John: Vamos! (rindo)
Mateo: Eu e o John vamos preparar o seu café da manha! Senta lá com a Maddie!
Lanna: Vão lá, súditos! (rindo)

Me sentei ao lado da Madson e logo o Thor e a Carla chegaram. Desde que entramos no colégio a Cat só falou com o Neto o que eu acho bom! Ela parece uma cadela no cio e o Neto é como o Zayn, sempre atrás de um rabo de saia diferente!

Mateo: Café da manha a la Mateo e John!
Lanna: Eu não vou comer tudo isso!
John: Nós sabemos! Isso é pra nós três! (rindo)
Lanna: Então, comam!
Mateo: Você vai comer junto!
Carla: Vocês podem se decidir logo?
John: Ciumes?
Carla: Sim! Nunca fizeram isso pra mim!
Mateo: Junte-se a nós! Onde comem três, podem comer quatro!
Carla: Eba! (rindo e indo pra perto deles)

~Lanna Off~
~Neto On~

Entrei no refeitório e o Mateo estava dando um pedaço de maçã na boca da Lanna, olhei para a mesa ao lado da deles e meus "novos amigos" estavam lá, no canto tinha uma mesa vazia, fui até lá e fiquei sozinho!

Carla: Posso sentar?
Neto: Vai me dar Sermão?
Carla: Você merece, mas não!
Neto: Então senta!
Carla: Você tá bem?
Neto: Eu tenho cara de quem está bem?
Carla: Quer compartilhar seu sentimento?
Neto: Você não me odeia?
Carla: Ninguém te odeia, só achamos que você estava bem melhor com os populares do que com a gente!
Neto: Desde quando vocês são amiguinhos do John?
Carla: Nós não somos! Ele só está com a gente, porque a Lanna pediu! E até que ele tá sendo legal!
Neto: E esse novato... Mateo? Ele tá muito grudado na Lanna!
Carla: Eles são amigos! E ela tá ajudando ele a esquecer daquele passado!
Neto: Por favor prima, me ajuda! Eu quero muito que a Lanna me perdoe!
Carla: Vem comigo!
Neto: O que pretende fazer?
Carla: Só... Confia em mim!

~Neto Off~
~Lanna On~

John: E ae? Vamos sair mais tarde?
Lanna: Não vai dar! O meu pai vem me buscar hoje! Pode ser amanhã?
John: Vamos nadar um pouco amanhã!
Lanna: Tudo bem! (sorrindo)
Carla: Achei esse filhote de cachorro sem dono! Ele vai ficar aqui com a gente!
Mateo: Achei que ele tivesse sido banido do grupo!
Carla: Ele é meu primo, então ele fica!
Lanna: Pode sentar Jasper!
John: Ainda não concordo com isso!
Carla: Você está sentado nessa mesa a pedido da Lanna, se não fosse por ela você não passaria nem perto da gente!
Lanna: Por favor, parem!

[...]

Diretora: Senhorita Bieber, seu pai a aguarda no estacionamento!
Lanna: Muito obrigada diretora!


Fui em direção ao estacionamento e logo encontrei o meu pai, corri até ele e pulei nos bracos dele. Só assim eu consigo me sentir segura!

Lanna: Me tira daqui, por favor!
Justin: Hey princesa, o que aconteceu?
Lanna: Eu sinto sua falta pai!
Justin: Entre no carro. Sua mãe não está em casa, vamos almoçar e depois te levo pra casa!
Lanna: Tudo bem!

Entrei no carro e fui contando tudo o que aconteceu comigo nesses últimos dias. Meu pai pode ser chato, mas é o meu melhor amigo, sempre me escuta e me da conselhos. Chegamos no restaurante e ele fez o pedido.

Justin: Eu não apoiei isso! Você sabe bem!
Lanna: Mas eu gosto dele!
Justin: Aprende a desgostar!
Lanna: Não é tão fácil quanto parece!
Justin: Não quero ver você sofrer, filha!
Lanna: Não é mais fácil você ir contra as ordens da mamãe e me tirar daquele lugar?
Justin: Eu não posso meu amor. Me perdoe!

[...]

Justin: Bem vinda em casa!
Lanna: Queria poder ficar aqui pra sempre!
Justin: Ir contra as ordens da Victória não é legal!
Lanna: Eu sei, ela é minha mãe, esqueceu?

~Celular do Justin Toca~

Justin: É a sua mãe! (atendendo a chamada) Oi amor!... Sério? Poxa que mal! Manda melhoras pra ela... Nos vemos em três dias então!... Também te amo! (encerrando a chamada)
Lanna: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Sua avó ficou doente e sua mãe vai passar três dias lá! Duda vai pra lá também, então assim que ela chegar, sua mãe volta!
Lanna: Você está pensando o mesmo que eu?
Justin: Não vou deixar você faltar três dias de aula, Avalanna!
Lanna: Não viaja pai! eu não vou faltar aula. Você me deixa no colégio e me busca no fim das aulas. Você vai fazer uma turnê de um ano. Eu mereço isso!
Justin: (rindo) Tudo bem! Você me convenceu!
Lanna: Vamos pra quadra jogar basquete?
Justin: Vamos lá parceira!

[...]

Lanna: 22 á 4? Tá perdei o jeito Bieber!
Justin: Eu deixei você ganhar!
Lanna: Que mentira! Admite que está ficando velho!
Justin: Hey, sacanagem tampinha!
Lanna: (rindo fraco) amo você pai! 
Justin: (abraçando ela) Eu também me amo! 
Lanna: Pai! 
Justin: E também amo você! (rindo)

Ele me abraçou de lado e voltamos pra casa, o resto da tarde foi só fazendo besteira, ele me deixou no colégio às 22hrs em ponto. Entrei no local e fui direto para o meu quarto. A Carla já estava dormindo, tomei um banho, pus meu pijama e deitei na minha cama e logo dormi. O dia de amanha poderia ser cheio de surpresas!


*Continua* 


Hey amores... Quero pedir desculpas por estar faltando com vocês aqui no blog... Terceiro ano não é fácil e eu tô me dividindo em mil pra passar tanto no colégio como no vestibular... Então, agora eu tô de férias \o/ então vai ser assim, um capítulo por dia... Um de MLWY e outro de CF, caso eu deixe de postar um dia no outro dia eu postarei dois de cada fanfic... Peço desculpas desde já por ter pisado na bola com vocês e espero que me desculpem... Amo vocês my babies!


Beijinhuuuuus,

MaluhC.

2 comentários: