quarta-feira, 9 de julho de 2014

#IB - How To Love - Personagens e Capítulo 01

Barbara Stoessel / Alli Simpson (16 Anos)




















Justin Bieber (20 Anos)





















Pietra Carrazzoni (16 Anos)























Khalil Meyer / Cody Simpson (18 Anos)






















CAPÍTULO 01


POV Barbara Stoessel

Me chamo Barbara Stoessel, tenho 16 anos e moro no Canadá desde os 6 anos. Aos 3 anos de idade meus pais morreram num acidente de carro e eu tive que ir para um abrigo já que não encontraram nenhum familiar para ficar comigo. Fui adotada por Pattie Mallete e Jeremy Bieber. Eu sempre soube que eles não eram meus pais biológicos, mas isso não me impedia de chamá-los de mãe e pai. Meu irmão mais velho se chama Justin, ele tem 19 anos e 10 de mentalidade. É uma criança num corpo de homem. Sempre trocamos farpas, mas quando ele me vê chorar a situação muda de rota. Confesso que quando completei 15 anos senti uma certa atração pelo meu irmão ao vê-lo de Boxer roxa no quarto. Justin é branco de cabelos loiros num topete e olhos de mel, me perco nos olhos dele. O braço esquerdo é totalmente fechado de tatuagens o que faz com que ele seja mais atraente que o normal. Eu sei que é errado ter sonhos eróticos com o próprio irmão, mas esse sentimento consegue ser mais forte que eu. Na minha cabeça só existe um objetivo, ter orgasmos com o meu irmão mais velho.


POV Barbara
Justin: (batendo na porta) Acorda! Aqui não é um conto de fadas onde você é a princesa e pode dormir o dia todo. Levanta se arruma e desse, traz o caderno de Biologia.
Barbara: (levantando da cama e indo abrir a porta) Idiota! (abrindo a porta) O que disse irmãozinho?
Justin: Disse que aqui não é um...
Barbara: ninguém se importa com a sua opinião idiota! (batendo a porta na cara de Justin)
Justin: (gritando) Biologia!
Barbara: (gritando) Já entendi!

Fui tomar um banho e trocar a roupa. Me deixem explicar, eu não sou muito fã de escola e tal, então meu irmão é o típico nerd gostoso, ele sabe de toda e qualquer matéria, mas nunca perde o charme. Então, meu pai pede que eu estude com o Justin e sempre no fim do mês vem um avaliador aqui em casa me passar um teste, então é assim que eu passo de ano. Pus minha roupa, peguei meu caderno de biologia e desci para ter aula com o meu irmão.

Justin: senta aí!
Barbara: Você não vai trabalhar hoje?
Justin: Vou! Mas depois do meio dia. Agora vamos a reprodução.
Barbara: Não! Reprodução não!
Justin: Me fala, qual o seu medo em relação a isso?
Barbara: Medo nenhum. Falar de sexo não é um problema pra mim, mas talvez seja um pra você
Justin: O que faz você pensar isso?
Barbara: Justin! Eu conheço você muito bem, sei que só de escutar a palavra vagina sua boca fica cheia d'água
Justin: Piveta... (suspirando) Tudo bem! Não vamos estudar Reprodução, bom, não hoje. O que quer fazer?
Barbara: Ir ao shopping. Preciso de um vestido novo pra festa do Charles.
Justin: Festa do Charles? Quem disse que você vai?
Barbara: O próprio Chaz. Pode ligar pra ele.
Justin: Você não vai!
Barbara: Você não manda em mim
Justin: Foda-se! Agora eu tô dizendo que você não vai!
Barbara: Me obrigue! (levantando da cadeira e indo para as escadas)
Estava subindo os degraus para voltar ao meu humilde quarto, até que dois braços envolvem minhas pernas e eu sou jogada nos ombros do Justin. Oh merda. Eu já não entendo matéria nenhuma com o Justin é pior ainda.
Barbara: Me larga! (dando socos nas costas de Justin)
Justin: Ainda não terminamos!
Barbara: Hoje é sábado Justin! Me deixe ser feliz.
Justin: Deixarei maninha... Depois do meio dia. Até lá, vamos a Biologia.
[...]

Barbara: Eu já entendi! Existe a hipófise que fica localizada na depressão do osso esfemoíde no assoalho do crânio. Esse testículo, que na verdade não é um testículo é uma parte da anatomia e pode ser dividido em três... Ham... Lobo anterior ou adenohipófise... Ham... Lobo posterior ou neurohipófise e... Ham... Parte intermediária...

Justin: Muito bem! Agora me passa o celular! (estendendo a mão)
Barbara: Você não acredita em mim né? Meu celular ficou lá em cima. Eu realmente aprendi esse lance de Hormônio
Justin: Isso é realmente sério?
Barbara: por incrível que pareça sim!
Justin: Eu sabia que um dia você ia entender biologia! (dando um beijo na bochecha de Barbara)
Barbara: Tá, mas não se acostuma não. Eu não vou dar-te o prazer de me ver falando essas palavras escrotas todos os dias.
Justin: (risos) Tudo bem!
[...]
Pattie: (batendo na porta e abrindo-a) Filha?!
Barbara: Oi mãe!
Pattie: Eu e o Jeremy vamos ter que sair. Justin já já vai trabalhar. Você fica bem sozinha?
Barbara: Não mãe. Você sabe que eu odeio ficar sozinha.
Pattie: Vai ficar tudo bem! O Justin não vai sair agora, então relaxa!
Barbara: Não me deixa sozinha por favor!
Pattie: Se acontecer algo me liga!
Barbara: (suspirando) Tudo bem mãe! Volta logo!
Pattie: Farei o máximo!
[...]
POV Justin
~Ligação On~
Justin: Não era pra ter convidado mané!
Chaz: Você disse que só queria ver gatas na festa, sua irmã é uma gata, então eu convidei-a
Justin: Você por acaso está pensando coisas obscenas com a minha irmã?
Chaz: Então irmão, tenho que ir. Os caras chegaram aqui! Falou aí Justin!
Justin: Espera Charles! Ela só tem 16 anos!
~Ligação Off~
Justin: Mais é um filho de uma puta mesmo!

A casa estava e silêncio. Muito silêncio. O que me da medo! Eu já estava pronto pra ir a oficina, pois é, meu tio é dono de uma e eu precisava de um trampo pra terminar de pagar a faculdade, me apeguei a aquele lugar e não sai mais. Sai do meu quarto e fui até o quarto da branquela, bati na porta três vezes e nada, girei a maçaneta e abri a porta lentamente, ela estava lendo com fones de ouvido... Claro... 50 Tons Mais Escuros, eu já devia saber. Mas devo olhar pelo lado bom, ao menos ela está lendo.

Justin: (aproximando-se da cama de Barbara) Tira o fone!
Barbara: (retirando os fones) O que você quer?
Justin: avisar que eu já estou de saída!
Barbara: Não Justin, por favor fica! (abraçando Justin)
Justin: Não fica assim Ba, eu vou e volto é rápido.
Barbara: Podem tentar invadir a casa de novo.
Justin: Barbara! Para com isso. Olha pra mim. Barbara, olha pra mim, (segurando o rosto de Barbara fazendo-a olhar nos olhos dele) Não vai acontecer nada. Já fazem 5 anos desde que isso aconteceu desencana!
Barbara: Eu não consigo Justin! (com lágrimas nos olhos) Foi horrível pra mim.
Justin: Eu sei disso, mas...
Barbara: Não! Você não sabe, ninguém sabe... Eu estava sozinha aqui quando invadiram esse lugar, eu não sabia o que fazer pra onde ir, eu quase morri Justin.
Justin: Mas o salvador da pátria que nesse caso sou eu chegou bem na hora com os garotos e botou todo mundo pra correr.
Barbara: Então não vai e fica aqui, me salva de novo!
Justin: Eu tenho que ir! Te vejo depois! (dando um beijo no topo da cabeça de Barbara)
Barbara: (gritando) Justin, espera! Não me deixa aqui sozinha!
Eu meio que apressei os passos, desci as escadas rapidamente e quando estava quase fechando a porta ela disse quase num sussurro...
Barbara: Eu não consigo!
Dito isso ela caiu! Simplesmente caiu! Minha irmã desmaiou por conta do pânico. Voltei a entrar em casa, peguei-a nos braços e fui pro meu quarto. Pus ela em cima da minha cama e liguei pra minha mãe, eu realmente não sei o que fazer.

~Ligação On~
Pattie: aconteceu alguma coisa Justin?
Justin: Mãe, a Ba ficou em pânico e desmaiou. E-eu não sei o que fazer.
Pattie: Onde você está?
Justin: No meu quarto!
Pattie: Liga o ar condicionado e vai buscar a caixa de primeiros socorros.
Justin: Tá... Não desliga coroa.
Pattie: Estou na linha.
Justin: Onde você guardou a droga da caixa?
Pattie: No meu quarto, vai no banheiro na terceira prateleira!
Justin: Vive trocando as coisas de lugar dona pattie. Tá achei. O que eu faço?
Pattie: Pega o algodão e o álcool. Depois volta pro quarto.
Justin: Tá. Tô indo! (correndo pelo corredor e entrando no quarto) Tá tô no quarto o que eu faço agora?
Pattie: Molha o algodão com álcool e põe próximo do nariz da sua irmã.
Justin: É sério isso?
Pattie: só faça o que estou mandando!
Justin: Sim senhora!
Pattie: e ai?!
Justin: Espera! (molhando o algodão com álcool e pondo-o perto do nariz da Barbara) Já já eu te ligo! Eu juro que é rápido.
Pattie: Tudo bem!
~Ligação Off~

Justin: Vai piveta! Acorda!
Esse lance do álcool não funcionou. Eu realmente estava desistindo quando ela foi abrindo os olhos lentamente. E eu aqui acreditando que a dona Pattie tava mentindo pra mim.
Barbara: Onde eu tô?
Justin: Você tá no meu quarto! Relaxa!
Barbara: Não vai embora, por favor!
Justin: Eu não vou sair de perto de você!
Barbara: Promete?!
Justin: Prometo!
Barbara: De dedinho?
Justin: Vai á merda Barbara!
Barbara: Grosso.
Justin: Fica aqui. Eu preciso ligar pra mamãe e depois pro tio Scooter (finjamos que Scooter seja tio dele, sem criatividade pra nomes) Eu não vou sair de casa. Não me olha com essa cara de assustada!
POV Barbara

[...]

Justin: (entrando no quarto de Barbara) Piveta, você viu meus sup... Que merda você pensa que está fazendo?
Barbara: Eu estou me arrumando! Não está vendo?
Justin: Onde você pensa que vai?
Barbara: Na festa do Chaz!
Justin: Só por cima do meu cadáver.
Barbara: Te matar é fácil maninho. Mas sou boa demais pra matar você!
Justin: Eu estou dizendo que você não vai!
Barbara: Você não manda em mim Justin. Aliás, eu pedi aos meus pais pra ir a festa e eles permitiram. Então... Acho que está mais do que óbvio que eu vou.
Justin: (suspirando) Tudo bem! Troca pelo menos o vestido. Tá mostrando muita coisa. Barbara: Essa é a intenção.
Justin: Me responde uma coisa...
Barbara: É só perguntar maninho.
Justin: Você não é mais virgem né?
Barbara: Nossa! Finalmente você descobriu isso!
Justin: Com quem foi?
Barbara: Meu ex namorado... O Tyler
Justin: Quantas vezes vocês já transaram?
Barbara: Que tipo de pergunta é essa Justin? Eu hein! Vaza daqui idiota.
Justin: Estou esperando você no carro e troca o vestido.
Barbara: Vou pensar no seu caso.

Até que o vestido que eu estava não era tão ruim assim... Ele até é comportado e bem bonito, me valoriza... Mas já que meu lindo irmãozinho quer que eu troque meu vestido para um melhor, eu irei satisfazer o desejo dele. Soltei meu cabelo que estava preso num coque tipo rosquinha e tirei os saltos. Abri o vestido e o deixei jogado pelo quarto, entrei no meu closet, até encontrar o vestido perfeito... Perfeito para deixar meu irmão louquinho das ideias. Voltei para o meu quarto, pus o vestido, um salto mais apropriado fiz uma maquiagem leve nos olhos e na boca um batom bem vermelho. Deixei meus cabelos soltos e fui para o carro.

Justin: Que porra é essa?
Barbara: Você pediu que eu trocasse, eu troquei. Agora cala a boca, entra no carro e vamos logo!
Justin: Eu não vou te levar desse jeito. Volta lá e põe algo decente!
Barbara: Quer saber? Foda-se você. se não quer me levar eu vou de táxi ou pego o carro da mamãe. Que saco! (voltando pra dentro da casa)

Fui até a mesa e peguei as chaves do carro da mamãe, fui para a garagem e consegui ouvir o carro do Justin acelerando no asfalto e indo embora. Ótimo! Terei minha entrada triunfal na festa. Entrei no carro, tirei os saltos para poder dirigir, liguei o carro e fui em direção a festa. Me aguarde Justin, hoje você não terá sossego.


POV Justin

Ryan: E ae bro!
Justin: e ae, como estão?
Chaz: Bem! Onde está a Barbie?
Justin: Tá vindo com o carro da mamãe. A gente brigou!
Chris: Fala aí. Ela tá gostosa?
Justin: Mais respeito com a minha irmã! (dando um tapa na cara de Chris)
Chris: (risos) Relaxa aí moleque! Só tô de onda.
Alfredo: Para tudo! Olhem aquela delícia ali. (apontando para a entrada da boate)

Barbara! Claro, essa piveta tinha que dar um jeito de chamar a atenção. Mas ela me paga por isso. Eu mandei ela trocar a merda do vestido e o que a vadia faz? Me desobedece. É mesmo uma miserável.
Chaz: É Chris, respondendo a sua pergunta... A Barbie tá mesmo gostosa.
Barbara: Oi meninos! E... Justin!
Chaz: Barbie! Como você está minha rainha?
Barbara: Muito bem Charles, obrigada!
Justin: Então maninha, quer beber alguma coisa? Quer não é? Vem comigo!

Puxei ela pelo braço e levei-a para algum lugar com menos barulho, quem essa vagabunda pensa que é pra me desrespeitar dessa maneira?


Barbara: Você tá me machucando!
Justin: Eu disse pra você trocar essa merda!
Barbara: E eu disse que você não manda em mim!
Justin: O mais velho aqui sou eu!
Barbara: Tá! Mas isso não significa que eu tenha que acatar suas ordens.
Justin: Você não devia ter feito o que fez!
Barbara: Quer que eu troque essa merda?
Justin: Adoraria!

Ela jogou o cabelo para o lado e foi abrindo o zíper do vestido. O que ela pensa que está fazendo? Antes dela concluir a ação eu voltei a fechar o vestido!

Barbara: O que foi Justin? Você não pediu que eu trocasse?
Justin: Entre esse pedaço de pano e você ficar de roupas íntimas eu prefiro o pedaço de pano.
Barbara: Finalmente você aceitou algo que eu fiz.
Justin: Fique longe do Chaz
Barbara: Por que?!
Justin: Faça o que eu estou mandando.
Barbara: Nunca! Com licença! (empurrando Justin e saindo dali)

POV Barbara

 Eu estava com a maior cara e raiva por fora, mas por dentro eu estava dando o melhor sorriso maquiavélico que eu consegui. Muito bem Justin, morda a minha isca e mostre que isso tudo não é só proteção. Voltei para a mesa onde os meninos estavam e me sentei ao lado do Chaz, tirando o copo da mão dele e bebendo todo o líquido de uma vez.

Chaz: Vai devagar aí minha rainha. Vai querer ficar bêbada antes mesmo da festa ficar boa?
Barbara: Só depende de você fazer a festa ficar boa Chaz!
Justin: (sentando numa das cadeiras) E então... Onde estão as garotas?
Ryan: Mal chegou e já quer transar Bieber?
Justin: Cala a boca mané!
Chaz: Estão todas lá embaixo. Vá lá garoto e divirta-se com as leoas. Eu vou me divertir muito com a minha (piscando pra Barbara)
Justin: (praticamente rosnando) Encosta um dedo na minha irmã e eu corto o seu pau fora.
Chaz: Pega leve aí matador. Eu não vou fazer nada com a princesa em perigo fica tranquilo. Vai lá. E usufrua. E vão todos vocês também!
Ryan foi com Justin, Alfredo e Chris. Enquanto eu continuei lá com o Chaz. Conversa vai conversa vem e decidimos ir para a pista dançar um pouco... Bem na frente do Justin. Ele estava num bar sentado no banco com uma garota de cada lado dele, estavam gargalhando, eu estava dançando com o Chaz exatamente na frente dele... Assim que o olhar dele encontrou o meu, puxei o Charles pela gola da camisa e o beijei... E nossa... Ele beija muito bem!

Barbara: (interrompendo o beijo) Quer ir pra outro lugar?
Chaz: Vamos lá! Sei exatamente onde devemos ir.

Ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando pelo meio da multidão, senti o olhar do Justin seguir nossos passos, mas eu devo parar de pensar no meu irmão e aproveitar esse momento com o Chaz!

Chaz: eu tenho muitas coisas em mente para nós dois.
Barbara: Tipo o que? (sorrindo maliciosamente)
Chaz: É melhor mostrar Barbie.

Voltamos a nos beijar e a mão dele foi para dentro do meu vestido, tocando as minhas costas, fazendo meus pelos eriçarem. Já sentia o volume dele indo contra a minha intimidade molhada. Rebolei no colo dele, fazendo-o soltar um leve gemido. Ah Charles, se você soubesse em quem estou pensando nesse momento me chamaria de nomes horríveis. Ele retirou a minha calcinha e eu abri a calça dele colocando o membro dele ereto para fora da cueca, ele pegou a camisinha, rasgou o pacotinho com o dente e vestiu o membro dele. Me sentei nele e comecei lentamente a subir e descer, ele tombou a cabeça para trás enquanto gemia coisas desconexas. Beijei o pescoço dele e chupei, com certeza deixaria marcas. Ele pôs as mãos na minha cintura e aumentou os movimentos. Ele me beijou numa tentativa de abafar nossos gemidos mas foi completamente em vão...

Chaz: (gemendo) Oh... Isso é muito bom!
Barbara: (gemendo) Mais forte Ch-chaz! awn!

Ele aumentou mais ainda os movimento e eu finalmente gozei lindamente gemendo o nome dele, logo em seguida ele gozou jogando a cabeça para trás. Eu e ele estávamos exaustos. Ele me entregou a minha calcinha, eu a vesti e ficamos ali a noite toda nos beijando, bebendo, mãos bobas e repetimos a dose mais algumas vezes...
[...]
Acordei com uma ressaca terrível no outro dia. Lembro-me de ter voltado pra casa com o carro da mamãe e nem ter cruzado com o Justin pelo resto da noite. Se eu esqueci que transei com o Chaz? claro que não. Estou pensando seriamente em repetir a dose várias e várias vezes. Levantei da cama e notei que estava só de lingerie e não era a mesma da noite anterior. Fui até meu closet peguei uma roupa qualquer, pus em cima da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho bem frio e lavei meus cabelos, saí do banho, troquei de roupa e percebi que havia um copo d'água e duas aspirinas em cima da minha mesinha do computador ao lado haviam um bilhete.

"Bebeu muito! Significa que a noite foi boa. Pode deixar que no Chaz eu já dei um jeito, se prepara que hoje eu vou dar um jeito em você. Toma esse remédio e desce temos muito o que conversar. E talvez alguém saia machucado, mas esse alguém com certeza não será eu... Com muito amor do seu irmão Justin"


Merda! Merda! Merda! Tomei o remédio e fiquei sentada na cama esperando o tempo passar, mas uma hora ou outra eu teria que enfrentá-lo e essa hora tem que ser agora. antes de sair do quarto fui até a minha sacada e vi que o carro do papai não estava lá. Ótimo, ele e a mamãe devem ter ido trabalhar, o que de certa forma me deu medo por estar sozinha em casa com o meu irmão... abri a porta e fui andando lentamente pelo corredor, fui descendo as escadas e vi o Justin sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e o queixo apoiado nas mãos. A cara dele não estava nada boa... Uma palavra... Fodeu!




Kisses, espero que gostem!

MaluhC.

2 comentários: