sexta-feira, 11 de julho de 2014

#IB - How To Love - Capítulo 02

Justin: acha que o que fez foi certo?
Barbara: Eu não fiz nada de mais!
Justin: Ah não?! (olhando para Barbara) senta aqui do meu lado. (batendo no lado vazio do sofá)

Eu fui receosamente até o lado dele. Me sentei e ele levantou o braço, eu me encolhi... Ele iria me bater! Mas não ele pôs o braço por cima do meu ombro e me puxou pra perto dele. Ele relaxou no sofá e eu fiz o mesmo só que nos braços dele.

Barbara: Não vai me bater?
Justin: Até que você merece!
Barbara: Então me bate logo!
Justin: Não vou fazer isso. Também peguei pesado ontem! Minha cabeça ta explodindo! Mas isso não me impediu de dar uma boa surra do Charles.
Barbara: Coitado! Você deixou ele vivo?
Justin: Deixei. Mas nem pense em repetir o que fez ontem!
Barbara: Vou pensar no seu caso.
Justin: Como é?
Barbara: Justin! Desculpe-me, é que... Foi bom!
Justin: Você fala isso numa boa pra mim?
Barbara: Não me olha desse jeito Jus... É que... Foi realmente bom.
Justin: Finjamos que não aconteceu nada, certo?
Barbara: Tudo bem! Onde estão nossos pais?
Justin: Papai foi até o escritório, aconteceu alguma coisa lá e a mamãe combinou de ir ao shopping com uma amiga e o papai deu carona a ela.
Barbara: Tudo bem então!
Justin: Eu vou sair já já. Só estava te esperando acordar!
Barbara: Vai me deixar sozinha?
Justin: (risos) Não! Eu ia te deixar na casa do Chris com a Cait.
Barbara: Não! Eu quero ficar aqui... com você!
Justin: Eu não posso! Tenho um compromisso!
Barbara: Posso saber o que é?
Justin: Lembra da Candace?
Barbara: Impossível esquecer!
Justin: Ela está de volta á cidade e eu vou sair com ela.
Barbara: Ah claro! Tudo bem então! Pode ir. Eu fico bem sozinha!
Justin: (com olhar desconfiado) Tem certeza?
Barbara: Pode ir. Tá tudo bem!
Justin: Qualquer coisa me liga, por favor!
Barbara: Tudo bem!

[...]

Justin saiu e eu decidi ficar um pouco na piscina já que eu não tenho nada pra fazer. Troquei minha roupa e pus um biquíni. Fui para a área da piscina que fica na parte de trás da casa. Pus minhas coisas na espreguiçadeira e me joguei na água. Passei um bom tempo lá e até que estava sendo relaxante.

POV Justin

Candace: Tá acontecendo alguma coisa Justin?
Justin: Hã?! Me desculpe Candace, eu realmente to viajando!
Candace: O que aconteceu?
Justin: Lembra que já invadiram a minha casa e só tinha a Barbara lá dentro?
Candace: Lembro sim!
Justin: Ela pegou um trauma e toda vez que deixamos ela sozinha em casa a garota entra em pânico. Ontem ela desmaiou e ela ficou sozinha. Se acontecer alguma coisa com ela?
Candace: Se tivesse acontecido ela teria ligado!
Justin: Sei lá! Você se importa da gente se ver depois?
Candace: Claro que não amor! Quer que eu vá pra sua casa com você?
Justin: Claro! Eu to com o carro, então vamos!

[...]

Justin: (abrindo a porta da casa e gritando) Branquela?! Ba, cheguei!
Candace: Ela deve estar dormindo!
Justin: Tem razão! Eu vou lá em cima!

Subia as escadas e entrei no quarto dela, mas estava intacto e não havia sinal dela ali dentro. Fui no meu quarto e nada, no quarto dos meus pais ela também não estava. Onde ela se enfiou?

Candace: E então?
Justin: Ela não está em lugar nenhum lá em cima!
Candace: Vamos fazer assim, você procura aqui dentro e eu vou lá fora.
Justin: Tudo bem!

Fui no escritório do meu pai e ela não estava. Na cozinha também não, eu olhei até dentro da geladeira. Achei um pedaço de bolo de chocolate e claro que eu comi, tava com fome e não sou de ferro...

Candace: (gritando) Justin! Vem aqui na piscina!

Voltei a entrar na cozinha e sai pela porta dos fundo, Candace olhava algo na piscina completamente vidrada olhei pra espreguiçadeira e lá estava a toalha, o celular e outras coisas da Barbara! Olhei pra piscina e ela estava “afundada” na água! Não pensei duas vezes e pulei dentro com celular nos bolsos, mas foda-se é a minha irmã! Puxei-a pelo braço e coloquei-a deitada na borda saindo da piscina logo em seguida. Se ela não sabe nadar porque diabos entrou na piscina?

Candace: O que você vai fazer?
Justin: Tem alguma ideia?
Candace: Sai daí Justin!

Ela me empurrou pro lado e pressionou fortemente o peito da Barbara algumas vezes, mas nada! Ela morreu? Não, Justin, para de pensar besteira.

Justin: E aí?
Candace: É com você!
Justin: Comigo? O que eu faço?
Candace: Já ouviu falar em respiração boca a boca?
Justin: Já!
Candace: Ajoelha aí e faz isso!
Justin: Eu?
Candace: Vai logo Justin!
Justin: Eu sou o irmão dela, não poso beijá-la!
Candace: Ninguém tá falando em beijo, você só vai salvar a sua irmã. Vai logo!

Me ajoelhei ao lado da Ba, prendi o nariz dela com o polegar e o indicador, com a outra mão abri a boca dela e fiz o que tinha que ser feito, enquanto isso a Candace pressionava novamente o peito da Barbara, finalmente ela cuspiu água e começou a tossir.

Justin: (pegando Barbara no colo) Maluca! O que te deu pra entrar na água?
Barbara: Eu vi Justin!
Justin: O que você viu?
Barbara: Alguém tentou entrar aqui!
Justin: De novo?!
Barbara: Me promete que não vai nunca me deixar só?
Justin: Eu já prometi isso à cinco anos atrás Barbara!
Barbara: Eu te amo Justin!

Espera! Essas foram ás mesmas frases que ela me disse á cinco anos atrás. Foi ai que eu percebi que os olhos dela ainda estavam fechados. Ela estava tipo num transe lembrando de um passado que ela tenta esquecer.

~Flash Back On~

Ryan: Ae Justin! Seus pais estão viajando a gente bem que podia chamar umas garotas e ficar lá na tua casa.
Justin: Não dá. Minha irmã tá em casa e eu tenho que cuidar dela.
Chris: Manda ela lá pra casa!
Justin: É fácil falar. A Barbara não desgruda de mim nem por um segundo!
Chaz: Hoje é sexta galera. Eu não quero ficar em casa numa sexta à noite.
Justin: Façamos assim. Vamos lá em casa, eu ponho a piveta pra dormir e depois a gente sai.
Alfredo: Então partiu casa do Bieber.

Entramos no meu carro e fomos pra minha casa. Assim que estacionei percebi que a porta estava aberta. Entrei em casa e ouvi passos mandei os caras ficarem calados e foi aí que vimos dois caras procurando algo, acertei-os com um soco bem dado e os moleques colocaram eles pra correr,minha missão era encontrar a Ba. Subi as escadas correndo e entrei no quarto dela, mas eu não a encontrei!

Justin: (gritando) Barbara! Onde você está?
Barbara: (saindo do closet) Eu vi Justin!
Justin: Tá tudo bem maninha! (abraçando Barbara)
Barbara: Alguém tentou entrar aqui!
Justin: Mas já foram! Eu to aqui com você!
Barbara: Me promete que não vai nunca me deixar só?
Justin: Claro que prometo! Relaxa! Não aconteceu nada!
Barbara: Eu te amo Justin!
Justin: Também amo pequena!

~Flash Back Off~

Justin: Eu posso te ligar depois?
Candace: Claro! Cuida dela e me liga mesmo pra dizer como ela está!
Justin: Pode deixar! (dando um selinho em Candace)

O que?! Eu e ela não estamos namorando, só estamos nos conhecendo melhor se é que me entendem! Levei a Barbara para o quarto e deixei-a lá. Eu fiquei sem saber o que fazer. Por que isso aconteceu com ela?

[...]

Eu estava já mofando no sofá e nada dela me chamar ou sair do quarto, eu já fui lá milhões de vezes e ela estava do mesmo jeito que eu havia deixado-a. Eu já estava ficando impaciente, não sabia ao certo o que tinha acontecido, a única coisa que me restava era esperar.

[...]

Eu andava de um lado pro outro, não estava com fome, sono ou qualquer coisa do tipo, até que o barulho de algo vindo da escada chamou a minha atenção. Era ela. Finalmente. Estava com um moletom e um short do pijama o cabelo num coque frouxo e cara mais amassada do que tudo.

Barbara: Minha cama está toda molhada e a culpa é sua!
Justin: O que queria que eu fizesse? Mas... Você tá bem?
Barbara: Acho que sim! Tá tudo bem comigo.
Justin: Você me deixou preocupado.
Barbara: Me desculpe!
Justin: Está com fome? Eu posso pedir uma pizza se você quiser.
Barbara: Meio a meio por favor!
Justin: Fica aí no sofá eu vou pedir a pizza.

POV Barbara

Essa noite promete pra mim, terei um ponto positivo hoje pelo o que aconteceu comigo. Pois é Bieber... Hoje eu finalmente vou ter o que eu quero.

[...]

Pattie: (entrando em casa) Boa noite filhos queridos!
Barbara: Boa noite mãe!
Justin: Onde está o papai?
Pattie: Deve estar chegando. Eu e ele vamos ter que viajar por dois dias. Ficam bem sozinhos?
Barbara: Contando que o meu irmão não me abandone aqui sozinha eu ficarei bem.
Pattie: Cuide da sua irmã!
Justin: Quando eu não cuido dessa piveta? (colocando uma almofada no rosto de Barbara)
Barbara: (gritando) Justin! Tá me sufocando!
Pattie: Para com isso Justin!
Justin: (risos) Olha pra ela. Tá vermelha como um pimentão!
Barbara: Eu vou matar você!

Pulei no colo dele propositalmente, ele segurou meus braços e começou a gargalhar da minha cara, minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo na frente da mamãe, mas eu comecei a estapeá-lo, ele me prendeu nos braços dele e me pressionou contra o peitoral dele me fazendo sentir o cheiro de meu perfume favorito. O perfume que só ele pode ter. O cheio dele me deixa a ver nuvens...

Jeremy: (entrando em casa) Boa noite! O que aconteceu aqui?
Pattie: Eles brigaram de novo!
Barbara: (fazendo bico) Papai! O Justin quis me sufocar com uma almofada.
Jeremy: Isso é realmente sério?
Pattie: Pois é!
[...]

Justin: Tédio! (jogando a almofada pra cima e pegando-a)
Barbara: Dois dias numa casa silenciosa, enquanto você vai ficar transando com a Candace. Eu mereço!
Justin: Deixa de ser ciumenta. Eu e ela estamos ficando é normal ter sexo nesse tipo de relação!
Barbara: Então eu vou ligar pro Chaz já que isso é normal.
Justin: Sem Chaz!
Barbara: Se o Chaz não vir, a Candace não vem!
Justin: Fechado! O que eu não faço por você piveta?
Barbara: Você me deve muitos favores, Bieber!
Justin: O que sugere para tirar o tédio?

Barbara: Que tal jogo eróticos?



*Continua*


Kisses, 
MaluhC.

2 comentários: